Prefeitura quer reabrir calçadão

23Out09

Praça central

De tempos em tempos a questão da abertura do calçadão da praça central de Santa Bárbara vem à tona. E seguindo a linha de gastar dinheiro público com obras desnecessárias, a prefeitura pretende fazê-lo até o natal.

Mas, como o bom senso às vezes dá o ar da graça pela Câmara Municipal, o vereador Danilo Godoy (PSDB) protocolou um requerimento na Câmara questionando se há realmente uma necessidade imediata para a alteração no layout da praça central e solicitou um estudo técnico de viabilidade da mudança. Ele também quer saber se a população e os comerciantes são favoráveis à reabertura e propõe que seja realizado um plesbicito de consulta pública.

O requerimento tem apoio dos vereadores Zeca Gonçalves (PV), Ademir da Silva (PT), Joi Fornasari (PPS), Juca Bortolucci (PSDB), Laerte Silva (PSDB), Carlos Fontes (DEM) e Kadu Garçom (PR), que juntos participam da consulta popular. Será disponibilizada urna e distribuídas cédulas para as pessoas responderem sim ou não sobre a abertura do calçadão.



No Responses Yet to “Prefeitura quer reabrir calçadão”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: